Museu | Da Redação/Com Campo Grande News | 21/06/2013 14h05

Museu de Campo Grande realiza rodada de negócios do Festival de Teatro

Compartilhe:

O MIS (Museu da Imagem e do Som) promove, no dia 26 de junho, a rodada de negócios do 14º Festival do Teatro Brasileiro – Cena Distrito Federal. O evento, este ano, será realizado em Campo Grande. A participação é gratuita, mas depende de inscrição prévia.

O encontro oferece oportunidade para artistas e grupos, de teatro, circo e dança da Capital e de todo o Mato Grosso do Sul, a conhecer e apresentar seus espetáculos e matérias para curadores e programadores de grandes festivais organizados pelo Brasil como, por exemplo, o Encontro de Palhaças de Brasília – Bienal Internacional de Palhaços, FIT BH (Festival Internacional de Teatro de Belo Horizonte), Festival Internacional de Teatro de Rua de Porto Alegre, Mostra de Dança XYZ e o Vivadança, Festival Internacional.

O objetivo da rodada é criar novas possibilidades de network de grupos da cidade com produtores culturais de todo o país, viabilizando e facilitando a circulação de trabalhos.

Interessados em participar devem encaminhar e-mail contato solicitando a inscrição no evento, até o dia 22 de junho, no seguinte endereço: rodadadenegocios.ftb@gmail.com. A produção vai retornar o contato informando o agendamento e horário de apresentação de cada grupo.

No dia do encontro e no horário marcado, os artistas deverão entregar, para cada festival que se interessarem, um DVD com imagens dos espetáculos que desejam oferecer.

Também é necessário fornecer um histórico com informações do grupo. Na data acertada, os participantes terão, ainda, possibilidade de apresentarem suas propostas verbalmente.

O Museu da Imagem e do Som fica no prédio da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), na avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, 3º andar

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS