MS Canta Brasil | Da Redação/Com Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul | 06/11/2012 15h22

Último MS Canta Brasil 2012 leva 35 mil pessoas para o Parque das Nações Indígenas

Compartilhe:

A última edição deste ano do projeto MS Canta Brasil teve muito rock e música sul-mato-grossense com a Banda Detonautas e o cantor e compositor Gilson Espíndola. O evento realizado na tarde de domingo (05) no Parque das Nações Indígenas reuniu um público de aproximadamente trinta e cinco mil pessoas.

Aos poucos o público foi tomando conta da arena onde são realizados os shows e logo uma multidão se formou para as atrações da tarde. A banda Detonautas Roque Clube, formada em 1997 numa sala de bate-papo nos primórdios da internet, contagiou o público que compareceu. Com músicas do início da carreira e inéditas que ainda serão lançadas no ano que vem, o Detounautas superou a expectativa do público. Esta é a segunda vez qua banda veio a Campo Grande, a primeira foi em 2004.

O show realizado foi no mesmo formato que fizeram no Rock in Rio. No palco foram utilizados recursos multimídia e começaram a atração com a música “Mercador”, também cantaram “Quando o sol se for” uma das músicas lançadas no início da banda e ainda interpretaram sucessos de outras bandas como o Legião Urbana, cantando “Pais e Filhos” e “Que pais é esse” onde o vocalista Tico Santa Cruz citou a Amazônia e pediu para que o público reflita sobre o destino desse que é o maior patrimônio natural do Brasil.

Cantaram ainda sucessos do Grupo Rappa e de Raul Seixas homenageando o rock brasileiro. Outros sucessos da banda como “Você me faz tão bem” e “Olhos Certos” fizeram os fãs vibrarem e a interagirem com o vocalista da banda. Também interpretaram novas canções como “Vamos Viver” e “Essa Noite”, esta última ainda será gravada no ano que vem numa produção independente da banda.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS