MS Canta Brasil | Da Redação/Com Assessoria | 28/04/2013 17h47

PM 22 e banda Rivers fazem show neste domingo em Campo Grande

Compartilhe:

Após ser adiado, o MS Canta Brasil abre a edição 2013 com as bandas CPM 22 e Rivers. Os shows acontecem neste domingo (28), a partir de 17h30, no Parque das Nações Indígenas. A entrada, como sempre, é franca. Este ano acontecerão cinco edições do projeto: nos dias 5 de maio, 4 de agosto, 1º de setembro e 10 de novembro.


O CPM 22 apresentará na ocasião seu sétimo disco e a palavra que melhor resume esse trabalho é “maturidade”. Depois de quatro anos do lançamento de “Cidade Cinza”, em 2007, a banda volta com aquele que pode ser aclamado como seu melhor disco até hoje. A expectativa dos fãs finalmente será saciada com um disco repleto de influencias de punk, hardcore e ska. O melhor de tudo é que o CPM 22 continua fiel às suas raízes. É aquela mesma banda que começou lá pelos idos de 1998 quando lotavam o Hangar (o primeiro templo do hardcore em SP). A banda está com a mesma pegada que nos remete a referências de Clash, Ramones, Misfits, Stiff Little Fingers, Sham 69 e Pennywise, dentre tantas influências do bom e velho punk rock.


A banda Rivers ficou conhecida no Estado por executar com individualidade os Clássicos do Rock com personalidade instrumental e vocal. A banda sul-mato-grossense segue estrada desde julho de 1.999. Desde então, tem conquistado não só o Estado, mas outras partes do país, marcando presença em vários eventos principalmente em encontros de motociclistas.

O projeto MS Canta Brasil é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul que prevê apresentação de shows com artistas de renome nacional e de destaque em Mato Grosso do Sul na Arena do Parque das Nações Indígenas. O objetivo é homenagear os estados brasileiros por meio da música, promovendo a integração artística.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS