MS Canta Brasil | Da Redação/Com Assessoria | 05/05/2013 17h29

MS Canta Brasil une talento de Ana Carolina e o carisma de Karina Marques

Compartilhe:

O governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio de sua Fundação de Cultura, realiza neste domingo (5) a segunda edição do MS Canta Brasil de 2013. A voz marcante de Ana Carolina e o carisma de Karina Marques irão cativar o público que comparecer. Os shows começam às 17h30, com entrada franca.

 Sendo um dos principais nomes da Música Popular Brasileira, Ana Carolina continua em destaque no cenário musical. Desde 1999 quando lançou seu primeiro trabalho “Ana Carolina”, a cantora atrai cada vez mais fãs com seu carisma e talento. Tornou-se uma das maiores vendedoras de discos no Brasil e campeã de execuções nas rádios, interpretando suas próprias canções, ou na voz de outros intérpretes, como Maria Bethânia, Seu Jorge, Gal Costa, Zizi Possi, Martinália, Gilberto Gil e muitos outros.


Já a cantora e compositora Karina Marques  vai levar para a abertura do  MS Canta Brasil canções autorais de seus dois CD’s gravados, “Todas as Faces” e “Do Lado de Dentro”, além de interpretar sucessos de ícones da MPB como Roberta Sá. Os estilos passeiam livremente entre a MPB e o Pop, com uma boa pitada de quase tudo: rock, samba, reagge, soul e baladas, garantindo o alto astral de suas apresentações.


O projeto MS Canta Brasil é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul que prevê apresentação de shows com artistas de renome nacional e de destaque em Mato Grosso do Sul na Arena do Parque das Nações Indígenas. O objetivo é homenagear os Estados brasileiros por meio da música, promovendo a integração artística. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS