MS Canta Brasil | Da Redação/Notícias MS | 06/05/2013 13h17

Com MPB, Ana Carolina e Karina Marques cantam para 35 mil pessoas em show

Compartilhe:

A voz marcante de Ana Carolina e o carisma de Karina Marques cativaram um público de aproximadamente 35 mil pessoas neste domingo (5), na segunda edição do ano do projeto MS Canta Brasil.

Karina Marques abriu a noite com um show baseado na Música Popular Brasileira e no pop rock, buscando pitadas de soul e balanço em uma união de bom gosto e estilo. Apresentou canções de artistas de renome nacional e músicas autorais de seus dois álbuns gravados: “Todas as Faces” e “Do Lado de Dentro”. Emocionada Karina disse ter sido uma sensação inexplicável ter tocado para tanta gente, “Depois de 18 anos cantando na noite campo-grandense, estou plena, realizada com a presença maciça do público”. Também ressaltou que o Projeto MS Canta Brasil dá visibilidade aos artistas locais, “Abre espaço para mais pessoas conhecerem o trabalho”. 

Ana Carolina fechou a programação com um show que mostra toda sua personalidade, focada totalmente em seu poder vocal vibrante. As canções navegam entre influências da Música Popular Brasileira atual, do blues e do rock, até samba fizeram parte do repertório.

Na apresentação, novas músicas se misturaram a conhecidos sucessos como “Você não sabe”, “10 minutos”, "Simplesmente aconteceu”, “Prá tomar três”. Ana Carolina selecionou para o repertório diversos momentos dos últimos doze anos: das iniciais "Garganta" e "Quem de nós dois" aos sucessos do repertório dos CDs Estampado, Dois Quartos e Nove, incluindo também os sucessos do antológico Ana&Jorge e as parcerias com seu parceiro mais constante Antônio Villeroy, e com o americano John Legend em Entreolhares. O publico cantou junto em várias canções de Ana, formando um grande coral. 

O projeto MS Canta Brasil é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e prevê apresentação de shows com artistas de renome nacional e de destaque em Mato Grosso do Sul na Arena do Parque das Nações Indígenas. O objetivo é homenagear os Estados brasileiros por meio da música, promovendo a integração artística.

Este ano acontecerão mais três edições do projeto: 4 de agosto, 1º de setembro e 10 de novembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS