MS Canta Brasil | Da Redação/Com Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul | 24/08/2012 13h43

Cidade Negra e Dombraz são as apresentações da 3ª edição do MS Canta Brasil 2012

Compartilhe:

A vibração positiva e a poesia consciente do Cidade Negra e a soma de efeitos e grooves ao samba do Dombraz são as atrações do dia 2 de setembro (domingo) no palco do Parque das Nações Indígenas. A terceira edição do MS Canta Brasil de 2012, organizado pelo governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através de sua Fundação de Cultura, começa a partir das 17h30 e a entrada, como sempre, é franca. 

O Dombraz surgiu da combinação do samba de raiz com elementos da nova MPB. Formado por Bruno Chencarek, Chris Haicai e Dhonattas de Oliveira, exalta a brasilidade através de novos ritmos, influências e a soma de elementos como a guitarra e efeitos e grooves, que dão ao samba uma nova sonoridade. 

Reconhecido nacionalmente, o Cidade Negra navega pelo reggae com influências do soul do pop rock. Surgiu em 1986, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro e traz em suas letras amores e conflitos sociais.  Atualmente, o Cidade Negra está finalizando o álbum de inéditas, sempre com músicas positivas, que falam de amor e também com um toque de consciência social, característica da banda. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS