Moda e Tendências | Da redação | 31/10/2016 13h35

Senac leva oficinas sobre visual merchandising à Semana da Moda MS

Compartilhe:

Campo Grande recebe entre os dias 04 e 06 de novembro a Semana da Moda MS, com oportunidades de negócios e atualização sobre o mercado para lojistas e pequenas indústrias no Estado. O Senac, parceiro do evento, vai levar oficinas com dicas sobre visual merchandising.

No dia 04 de novembro, das 15h às 16h30, o tema será “Visual Merchandising: exposição de peças e cartelas de cores”. Já no dia 05, das 14h30 às 16h30, “Visual Merchandising: organização de loja em nichos”. As oficinas serão realizadas na Sala do Conhecimento.

O evento é gratuito e terá a participação de grandes nomes do segmento, como Paulo Borges (fundador, idealizador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week), Marcos Andrade (CEO da Expor Manequins, maior empresa de manequins da América Latina), e Patrícia Souza, (diretora de pesquisa do grupo Use Fashion, que atua com tendências globais de mercado e consumo).

A Semana da Moda será realizada no Shopping Campo Grande e conta com workshops, palestras, oficinas, desfiles e orientações de especialistas a lojistas e profissionais que desejam agregar melhorias e novidades ao próprio negócio. Na sexta-feira e no sábado (04 e 05) as atividades serão das 10h às 22h; e no domingo as ações continuam das 12h às 20h.

Serviço - A programação completa da Semana da Moda encontra-se no site www.semanadamodams.com.br. Todas as palestras, oficinas e orientações são gratuitas; e as inscrições devem ser feitas no local, minutos antes de cada atividade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS