Oficina de Maquiagem oferece oportunidade de renda para a população de Aquidauana

"/>
Moda e Tendências | Com Prefeitura de Aquidauana | 30/11/2021 10h30

Oficina de Maquiagem oferece oportunidade de renda para a população de Aquidauana

Compartilhe:

Uma das áreas de grande ascensão é o setor de beleza, pensando nisso a Prefeitura de Aquidauana por meio da Secretaria de Assistência Social (SAS) e sob coordenação do Núcleo de Geração de Emprego e Renda, realizou nos dias 24, 25 e 26 de novembro, a “Oficina Tendência Modernas em Maquiagem”.

A oficina tem por objetivo ofertar uma oportunidade de geração de emprego e renda para a população, além disso transformar a autoestima das pessoas que passam por esse procedimento de beleza. O aluno também aprende habilidades de fazer uma maquiagem perfeita.

No dia 24, a oficina foi realizada no salão Bolívia Hair, no distrito de Piraputanga. Dia 25, no prédio do Núcleo de Geração de Emprego e Renda e finalizando a oficina no dia 26, as aulas aconteceram no salão da Mary no bairro Nova Aquidauana.

Durante os três dias de oficina, as aulas foram ministradas pela profissional Maria Conceição Martinez, do Núcleo de Geração de Renda e pela colaboradora Gabriele Botareli. A oficina teve apoio do Salão Bolívia em Piraputanga e do Salão da Mary, no bairro Nova Aquidauana.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS