Moda e Tendências | Danilo Galvão | 07/03/2013 19h27

O seu celular na seguradora: existe isso?

Compartilhe:

Eles ganharam ano a ano muita importância desde que chegaram ao mercado brasileiro durante a década de 90 do século passado. Atualmente são muito mais que um simples telefone. Com recursos que permitem o acesso a Internet, aplicativos de Jogos, ouvir músicas, ver filmes ou conversa em bate-papos, os aparelhos celulares passaram a ser uma ferramenta indispensável na vida moderna. Tão indispensáveis que uma empresa de São Paulo já oferece cobertura no mercado nacional para assessorar desse bem. 

De Mato Grosso do Sul o internauta pode adquirir o serviço. Para fazer parte do Clube – modelo que o negócio é qualificado – a pessoa precisa primeiramente informar seu email e o modelo de seu aparelho para a Pitzi pelo site da empresa. Após essa ação é enviado uma mensagem com o preço estimado da cobertura e o link da compra. Dependendo do celular os custos de mensalidade variam. O ponto negativo é a demora para o recebimento do email que pode chegar a dez dias.

“Gostei muito do atendimento, a comodidade e, claro, a resolução do problema. O atendimento fornecido pelo consultor me transmitiu uma segurança e credibilidade do serviço impressionantes ” diz o cliente paulistano Gildivan Bezerra, e dono de um iphone, pelo site da startup. A Pitzi é exclusiva neste mercado e atua hoje em sete estados brasileiros. No Mato Grosso do Sul o Clube entrou no final de 2012.

A cobertura da Pitzi não atende roubo de aparelhos e em caso de danos ao celular o usuário dependerá dos correios para a utilização da garantia. A vantagem que a empresa oferece diz respeito a sua agilidade maior no contato dos fabricantes, por ter privilégio de acesso. Sendo tão importante  o celular para o usuário, como o cliente fará no período em que o telefone estiver na assistência da Pitzi? 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS