Moda e Tendências | Da redação/com Campo Grande News | 03/03/2014 17h38

O Inverno é da onça. Animal print só compete com o esporte nas coleções

Compartilhe:

Acabadas as liquidações de Verão, as vitrines mudaram e com o tempo fechado que chega nesta segunda a Campo Grande, a vontade de comprar, uma peça que seja, de Outono/Inverno bate forte. Na verdade, nem tudo mudou significativamente nas coleções. As estampas animal print só ganharam versões “manga comprida” e calças de tecido mais encorpado.

 

Nas peças das lojas de departamento, que já estão em peso nas araras, da calça à bolsa, do brinco ao cinto, tudo tem a marca da onça. Ela só abre mão da supremacia para o leopardo, fazendo dupla imbatível.

Na Riachuelo, as camisas têm o marrom felino e as jaquetas de malha também. Nos tricôs, o animal print recebe taxas e diferentes tonalidades, para romper o óbvio.

Na Renner, os vestidos têm a “oncinha” repaginada. Há mix de texturas e a mistura com cores claras, que deixam a peça mais clean, para quem tem preconceito com a clássica estampa. Há 5 versões de “tubinhos”,

E há muito ainda por vir, como as bolsas carregadas de correntes e taxas, ou bem Inverno, com pele fake que também remetem aos felinos.

La Luigi Bertolli, a cobra também tem vez, apesar da onça estar em camisetas, saias longas e peças curtas, indiscriminadamente. O tigre é outro protagonista da coleção da loja que tem unidade no Shopping Bosque dos Ipês.

Para quem quer fugir do padrão que se coloca para o próximo Inverno, outra tendência é a inspiração esportiva. As lojas trazem moletons com pedraria, casacos com capuz...A onda esportiva está na moda desde o Verão e continua forte no frio. Colcci e Cavalera, por exemplo, provaram isso nos desfiles de lançamento da estação. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS