Moda e Tendências | Da Redação/Com Prefeitura de Três Lagoas | 04/08/2015 15h08

Exposição Ecomoda é aberta em Três Lagoas

Compartilhe:

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento Municipal de Cultura, através do Núcleo de Dança e Moda, convida a população para prestigiar a exposição Ecomoda que terá início nesta terça-feira (4), a partir das 19h, na Biblioteca Municipal Rosário Congro, com entrada gratuita.

Estarão expostos até o dia 14 de agosto os 12 vestidos produzidos pelos participantes do projeto Ateliê Ecomoda, inspirados no patrimônio histórico e nas belezas naturais da Cidade, como Relógio Central, Obelisco e Lagoa.

Com a confecção das peças, o projeto apresentou um novo conceito de moda no último sábado (1) com o desfile na Casa da Amizade com a participação de autoridades e população em geral.

Durante a abertura da exposição haverá entrega de certificados para os alunos da primeira turma do projeto que auxiliaram na confecção das peças para o desfile.

Para a confecção dos vestidos foram utilizados diversos produtos recicláveis, entre cacos de vidro e de madeira, resíduos de celulose, sacos de cimento, restos de demolição, plástico, papel, alumínio, cavaco de madeira, jornal e fios.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS