Moda e Tendências | Da Redação/Com Assessoria | 21/05/2013 13h22

Desfile exibirá vestidos de noiva produzidos com materiais sustentáveis

Compartilhe:

No mês das noivas, um desfile voltado para elas deve atrair a atenção dos admiradores da moda. Vestidos de noivas, produzidos com materiais sustentáveis, serão apresentados no próximo sábado, dia 25, no Shopping Norte Sul, em Campo Grande. 

O desfile, que terá início às 19h, apresentará 12 vestidos criados pelos acadêmicos do terceiro semestre do curso de Design de Moda da Universidade Anhanguera-Uniderp. Entre os produtos utilizados para a produção dos looks estão materiais como: plásticos, vidro, espelho, flores naturais impermeabilizadas e folhas desidratadas. 

Uma grande estrutura será montada para receber o público. Haverá painel de led, refletores, efeitos especiais, camarim e muito mais. “Quem conferir a apresentação ficará impressionado com a criatividade e beleza que serão levadas à passarela, aproveitando o conceito da sustentabilidade”, contribui a coordenadora do curso, Carolina Debus.

 Logo em seguida, outro desfile apresentará criações de 12 marcas dos alunos do primeiro semestre do Curso de Design de Moda, pela disciplina de Moda e Marketing. No total, eles colocarão na passarela 36 looks. 

O evento faz parte da programação da 1ª Temporada de Moda, que contará ainda com exposição, no dia 03 de junho, às 19h, no campus matriz da Universidade, localizado na Rua Ceará, 333, bairro Miguel Couto. Na oportunidade, serão apresentadas marcas, criações, campanhas publicitárias, editorial de moda e capa para revista de moda que tiveram envolvimento dos acadêmicos. 

Já no dia 04 de junho, acontece o Projeto Conexão passado/futuro, com exposição de peças inspiradas em grandes profissionais brasileiros, como: Carlos Drumond de Andrade, Millor Fernandes, Monteiro Lobato, Oscar Niemayer,  Tarsila do Amaral, Zuzu Angel, Cecília Meireles, Luiz Gonzaga,  Jorge Amado e Burle Marx, ressaltando a importância de suas obras e produções para a cultura e sociedade. A exposição é resultado da disciplina Comunicação e Cultura.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS