Moda e Tendências | Da Redação/Com Assessoria | 24/06/2013 15h56

Desfile de moda apresenta alunos do projeto ‘Nace uma Estrela’

Compartilhe:

Dezenas de pessoas participaram na tarde desse domingo (23), no CCI (Centro de Convivência do Idoso Andre’s Chamorro), de um desfile beneficente organizado pela Prefeitura de Dourados através do Nace (Núcleo de Arte, Cultura e Esporte). O objetivo foi contribuir para a Campanha do Agasalho 2013, realizada através de parceria entre a Secretaria de Assistência Social e Rede Abevê de supermercados.


Denominado “Nace Aquece Dourados”, o evento serviu ainda como incentivo para os alunos do curso de modelo e manequim, ministrado pelo bailarino e coreógrafo Rilvan Daniel Barbosa através do projeto “Nace uma Estrela”.


Todos os modelos são alunos do curso e as roupas e acessórios foram cedidas, exclusivamente para essa finalidade, por seis lojas de confecções da cidade.


O desfile, com a presença dos representantes do Nace, incluindo a diretora cultural Cláudia Ollé, foi prestigiado principalmente pelos pais e familiares dos modelos, que demonstraram grande orgulho com a atuação dos filhos.


Além das aulas de modelo e manequim, os alunos são orientados sobre alimentação, estética e vestuário, para que cada um aprenda a confeccionar seus próprios acessórios.


Rilvan Barbosa lembrou que os alunos estão se empenhando bastante no curso e que o evento foi apenas uma pequena amostra daquilo que já conseguiram desenvolver. Ele acredita que até a formatura dessa turma, em setembro, grandes talentos serão revelados.


As aulas são ministradas aos sábados das 14h às 16h, no Complexo Esportivo, Cultural e de Lazer Jorge Antônio Salomão, o Jorjão. Mais informações sobre esse ou outros projetos podem ser obtidas na sede do Nace, no Jorjão, ou pelo telefone 3411-7193.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS