Moda e Tendências | | 27/09/2015 23h19

Concurso Miss Mundo Três Lagoas busca candidata ‘ideal’

Compartilhe:

A primeira edição do concurso de Miss Mundo Três Lagoas está chegando à reta final. Com o objetivo de escolher a candidata mais bonita, o concurso também considera outros atributos, como o engajamento em trabalhos sociais, domínio de língua estrangeira e prática de esportes. 

A avaliação será no dia 7 de novembro, no Papillon Eventos, às 19h30.

De acordo com a coordenadora do concurso, Maurícia Ribeiro, as candidatas têm entre 18 e 25 anos, são solteiras e medem acima de 1,65m. Mas não é só. “O Miss Mundo visa uma beleza com propósito, ou seja, precisa ter algum conteúdo. Exige-se que as candidatas saibam falar no mínimo um idioma além da língua portuguesa, tenham algum talento, estejam engajadas em projetos sociais e sejam adeptas de algum esporte.”

Conforme Maurícia, a banca avaliadora será composta por júri artístico, que escolherá a Miss Fotogenia e a Miss Elegância, e júri técnico, que votará na vencedora do Miss Mundo. A campeã disputará a fase estadual em fevereiro de 2016 e, se vencer, concorrerá à faixa com as vencedoras dos demais Estados. 

Ações - As candidatas já colocaram algumas exigências em prática, como os desfiles para a Rede Feminina de Combate ao Câncer e para o Eco Moda. Tudo sem cobrar cachê. A próxima ação é uma campanha de arrecadação de brinquedos que serão doados a crianças de bairros carentes de Três Lagoas. Quem tiver interesse em ajudar tem até o dia 10 para entregar a doação na loja Cor Nacional (rua Munir Thomé, número 361).

No dia 4 de outubro, as candidatas realizarão a Campanha de Adoção Animal, no Espaço Sua Forma (rua Alfredo Justino, 66). O evento é aberto a quem queira adotar um animal.

“Agora elas estão se preparando para a prova de talentos e de esportes, que será filmada e exibida no dia da final, para que os jurados possam avaliar e o público presente possa tomar conhecimento das atividades desenvolvidas ao longo dos quatro meses”, explica. A Prova de Talentos acontecerá no próximo dia 17, no Espaço Cultural.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS