Live | Da Redação | 24/03/2021 10h17

Sistema OCB/MS promove live “Mulheres Coop”

Compartilhe:

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Sistema OCB/MS promove a live “Mulheres Coop”, no dia 25 de março, às 18h (horário de MS), pelo canal no Youtube do Sistema OCB/MS, com Sabina Deweik e uma bate-papo sobre desafios e oportunidades para a mulher no cooperativismo, com diversas convidadas, dentre elas Tânia Zanella, gerente geral da OCB, Dra. Sandra Araújo , presidente da Uniodonto Dourados; Lucélia Ganzer – diretora de operações da Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia e Dalva Caramalac, superintendente do Sistema OCB/MS

Sabina Deweik é pioneira em Cool hunting no Brasil, caçadora de tendências há 20 anos, futurista e pesquisadora de comportamento, palestrante e coach ontológica.

A palestra é aberta ao público e vida fomentar o papel das mulheres no cooperativismo. Em março, o Sistema OCB/MS também está promovendo uma série comemorativa “Mulheres no Cooperativismo”, que se dedica a contar histórias de mulheres que se reinventaram e, atualmente, são referência no cooperativismo estadual. Além de mostrar a presença das mulheres nas cooperativas de Mato Grosso do Sul, a série traz diversos exemplos de sucesso e de como o cooperativismo sul-mato-grossense é pautado pela força feminina.

Acesse www.youtube.com/ocbms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS