Literatura | Da redação | 24/06/2018 07h27

V Feira do Livro e da Leitura acontece na terça em Dourados

Compartilhe:

Na terça-feira da semana que vem, dia 26 de junho, a Editora realizará a “V Feira do Livro e da Leitura da UFGD”, no Centro de Convivência da UFGD, localizado na Unidade II, das 8h às 21h. Haverá exposição e venda dos livros, que estarão com 50% de desconto em relação ao preço do catálogo.

O objetivo da Editora com a realização da feira é fazer com que as obras produzidas pela UFGD cheguem até a comunidade universitária, sobretudo aos acadêmicos. Por isso, os estudantes de pós-graduação e bolsistas de graduação serão contemplados com duas obras da EDUFGD, ação que faz parte do programa de doações da Editora.

Para retirar os exemplares, os alunos deverão comparecer ao local de exposição dos livros com um documento que comprove sua vinculação acadêmica à pós-graduação ou a um programa de bolsas de iniciação científica e preencher um formulário.

Além de ter acesso aos títulos da EDUFGD, os visitantes poderão participar de rodas de conversa com o tema Leitura e formação social, com professores convidados da área de Letras, que acontecerão às 9, 12 e 20 horas.

Para conhecer o catálogo da EDUFGD acesse: https://portal.ufgd.edu.br/setor/editora/catalogo

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS