Literatura | Da redação | 29/04/2017 08h00

Sesc Corumbá realiza Café Literário com N. N. de Carvalho

Compartilhe:

O próximo Café Literário do Sesc Corumbá destaca o recém lançado livro digital “Sobre o amor e as coisas fúteis”, de N. N. de Carvalho. O encontro acontece no dia 03 de maio, às 19h30 e a participação do público é gratuita.

N. N. de Carvalho nasceu e foi criado em Corumbá. Quis ser escritor quando criança, mas só retomou esse objetivo no final da adolescência escrevendo poeminhas, contos e paranoias de uma imaginação fértil.

“Comecei a escrever para tentar tirar da cabeça alguns sentimentos e, com um tempo, passou a se tornar um hábito. Peguei gosto e pouco a pouco as páginas iam se materializando. Elas então viraram livretos e, no meio da escrita do segundo, viraram capítulos”, comenta o escritor que é o responsável pelo blog de crítica cinematográfica “Pensamento Crônico”.

“Sobre o amor e as coisas fúteis” é um apanhado de poemas, desabafos, notas de cabeceira, uma diacronia quase que sem fim de pessoas, momentos, pontos de vista, todos espalhados e relatados por um ego inconstante. O debate sobre a obra será mediado por Juliana Gamboa.

O Café Literário é um evento sistemático do Sesc Corumbá que acontece sempre na última quarta-feira do mês e que tem como objetivo a divulgação das obras tanto de escritores já consagrados, como de novos autores no cenário literário.

Serviço – Informações pelo telefone (67) 3232-3130. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS