Literatura | Da redação | 13/05/2017 13h25

Rede Solidária segue com campanha de doação de livros

Compartilhe:

Foi prorrogado até 31 de maio o prazo para doação de livros na campanha “Doe futuro, doe livros”, promovida pelo Rede Solidária – projeto social do Governo do Estado. O objetivo é arrecadar dois mil exemplares para equipar as duas bibliotecas do projeto.

A campanha teve início em 23 de abril com encerramento previsto para esta sexta-feira (5.5). Entretanto, a quantidade de doações não chegou perto do esperado e a data para entrega de exemplares foi estendida até o final do mês.

“Percebemos que o interesse dos mais jovens pela leitura vem diminuindo e o jeito de incentivar a leitura é ofertando livros e atividades relacionadas à leitura” afirma Marta Helena Andrade, que é coordenadora executiva do Rede Solidária, e uma das idealizadoras da campanha.

Quem quiser ajudar doando obras infantis pode procurar as unidades do Rede Solidária de Campo Grande para fazer as entregas. As escolas do Rede ficam no Jardim Noroeste (Rua da Conquista, 683) e no bairro Dom Antônio Barbosa (Rua Adelaíde Maia Figueiredo, 1879).

A Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), localizada no Parque dos Poderes, bloco III, também recebe doações dos livros para o Rede. Informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3344-0871.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS