Literatura | Da redação | 23/06/2017 07h15

Professores lançam livro Observatório de Cultura Escolar nesta sexta

Compartilhe:

Nesta sexta-feira, dia 23 de junho, a partir das 14h, será realizado no Anfiteatro da Faculdade de Odontologia (FAODO) o lançamento do livro Observatório de Cultura Escolar – pesquisas sobre escola, currículo e cultura escolar (Volume 2). A obra foi organizada pelos professores Fabiany de Cássia Tavares Silva (FAED/UFMS) e Manoel Câmara Rasslan (FAALC/UFMS) e foi publicada pela Editora da UFMS, com recursos do Edital FUNDECT/SECTEI 26/2015 – Publica MS.

No lançamento do livro haverá ainda palestra ministrada pelo professor Luiz Carlos Novaes (UNIFESP) que também assina um dos capítulos.

O prefácio do livro é assinado pela professora Maria das Mercês F. Sampaio, para quem: “Esta publicação atesta mais uma louvável iniciativa dos integrantes do Observatório de Cultura Escolar, que reúnem, em parceria, pesquisadores das Universidades: Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Federal de São Paulo (UNIFESP), Estadual de Santa Catarina (UDESC), de São Paulo (USP) e Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC SP). Seus organizadores demonstram cuidado e rigor na seleção de autores e produções relevantes em torno de Currículo e Cultura Escolar”.

Mais informações sobre o lançamento da obra podem ser obtidas pelo e-mail: manoel.rasslan@ufms.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS