Literatura | Com UFGD | 16/04/2020 12h26

Livros são selecionados para serem publicados pela Editora UFGD

Compartilhe:

A Editora da UFGD (EDUFGD) convida pesquisadores de todas as áreas do conhecimento para participarem do Edital 01/2020, apresentando propostas de publicação. O objetivo da chamada é ampliar a socialização, divulgação e popularização do conhecimento científico por meio da publicação de textos inéditos resultantes de pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação, com relevância na modalidade livro.

Serão publicados até 05 (cinco) livros impressos, de autoria individual ou coletiva. Em caso de obra organizada, o(s) organizador(es) pode(m) ser autor(es) e/ou coautor(es) de apenas um capítulo da obra. O proponente deve ter vínculo efetivo com a UFGD (ser docente ou técnico administrativo) ou ser pós-graduado pelos programas de pós-graduação stricto sensu da instituição.

Os textos originais submetidos poderão ser oriundos de dissertações, teses e/ou pesquisas desenvolvidas nesta universidade ou em cooperação com outras universidades ou instituições de pesquisa. As obras inscritas devem ter entre 100 e 250 páginas, redigidas em língua portuguesa e de acordo com as normas gramaticais e ortográficas vigentes e conforme os critérios de coerência e coesão.

As inscrições serão recebidas no período de 16 de março a 15 de maio de 2020 e deverão ser efetuadas totalmente via sistema OMP (http://omp.ufgd.edu.br/omp/index.php/livrosabertos/user/register).
Para ler o edital na íntegra acesse: http://files.ufgd.edu.br/arquivos/editais/78/EDITORA/Edital_01_2020_EDUFGD.pdf.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS