Literatura | Top Midia News | 22/10/2016 06h15

Livros com mensagens motivacionais serão lançados neste sábado

Compartilhe:

De textos onde tentava entender seus próprios conflitos a livros que buscam inspirar milhares de pessoas, esse foi o caminho percorrido pela escritora Rosemary Péres, que irá lançar no próximo sábado (22), às 19 horas no Fran’s Café, dois livros da trilogia motivacional na qual tem trabalhado nos últimos anos. O primeiro título, “O Preço da Felicidade”, foi publicado em dezembro de 2015, e agora estão sendo lançados a versão impressa do livro “O Amanhecer” e o audiolivro de “Mulher Virtuosa”. “Não sou psicóloga, pastora, nem teóloga, os livros são frutos de experiências de tratamento, de cura”, explica a autora.

O livro “O Amanhecer” surgiu do interesse da autora por saber como pessoas notórias conseguiram superar seus problemas. Essa inquietação se transformou em 12 reflexões que tratam, dentre outras coisas, sobre como vencer na vida e fazer o que gosta sem se importar com a aprovação das pessoas. Algumas das figuras que inspiraram Rosemary foram a pastora Bianca Toledo, o palestrante Nick Vujicic, Nelson Mandela, Martin Luther King e Madre Teresa de Calcutá, todos com histórias de superação, mas que encontraram esperança para perseguir seus sonhos.

“Descobri através dessas reflexões que sou muito mais feliz fazendo o que gosto, por isso tive coragem para me dedicar à escrita. Hoje trabalho com o que gosto, e descobri onde essas pessoas encontraram força”, comenta Rosemary. Já “Mulher Virtuosa” é um livro de aconselhamento, que no primeiro momento está sendo lançado no formato inédito de audiolivro, o que permite que seja ouvido no trânsito ou durante atividades rotineiras. “É um livro motivacional, de ensino. São grandes conselhos baseados na Bíblia, que se seguidos levarão as mulheres a alcançar muito sucesso em todas as áreas”, define a autora.

Todos os livros escritos por Rosemary são formados por mensagens curtas, para que não fiquem cansativos, com uma linguagem simples e acessível, que visa alcançar pessoas de todas as idades e camadas sociais. “Qualquer pessoa que ler vai entender, porque falo com muita clareza e muita objetividade”, finaliza a escritora.

Serviço: O lançamento do livro “O Amanhecer” e do audiolivro “Mulher Virtuosa”, da autora Rosemary Péres, produzidos pela Life Editora, será realizado neste sábado, dia 22 de outubro, às 19 horas no Fran’s Café, que fica na rua Marechal Rondon, 2453 - Centro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS