Literatura | Da redação | 04/08/2017 09h01

​Livros com desconto e apresentações literárias foram destaque na IV Feira do Livro e da Leitura UFGD

Compartilhe:

Terça-feira (01/08), a Editora da UFGD esteve presente o dia todo no Centro de Convivências, na cidade universitária, com exposição e venda de livros, durante a IV Feira do Livro e da Leitura UFGD.

O objetivo da Editora foi fazer com que as obras produzidas pela UFGD chegassem até a comunidade universitária, sobretudo aos acadêmicos. Por isso, todas as obras expostas estavam com 50% de desconto, e os estudantes de pós-graduação e bolsistas de graduação foram contemplados com duas obras cada um, ação que faz parte do programa de doações da EDUFGD.

A Feira também contou com apresentações da obra A importância da leitura, livro comemorativo aos 10 anos da Editora, escrito por vinte e três estudantes de cursos de graduação, em forma de crônicas, contos e poesias, com a temática da importância da leitura na vida em sociedade. Os textos foram apresentados pelos seus próprios autores, às 9, 12 e 20 horas.

Além da Feira, a EDUFGD esteve presente na abertura da oitava edição do Seminário de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste (SEREX), no Auditório Central da Cidade Universitária, com divulgação e venda de livros.

Para conhecer o catálogo da EDUFGD acesse:
https://portal.ufgd.edu.br/setor/editora/catalogo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS