Literatura | Da redação | 14/09/2017 08h22

​Livro da Editora da UFGD é selecionado para exposição na Colômbia

Compartilhe:

Entre os dias 08 e 17 de setembro está acontecendo a terceira edição do Salão Iberoamericano do Livro Universitário, em Medellín, Colômbia, que apresenta obras inéditas de editoras universitárias latino-americanas.

Neste ano, o evento conta com a participação de obras publicadas por editoras universitárias brasileiras, expostas no estande da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU) e disponíveis para venda no catálogo virtual do Salão. A Editora da UFGD foi uma das selecionadas para participar do estande, através do livro “A América Latina Contemporânea: espectros, diversidades e seletividades”, organizado por Guillermo Alfredo Johnson e Marcos Antonio da Silva.

Após o sucesso da segunda edição, o II Salão Iberoamericano do Livro Universitário busca se consolidar como um evento de referência para o setor editorial universitário da América Latina. Este ano o evento compõe a agenda do 11º Festival do Livro e da Cultura, a partir de uma aliança entre dez universidades de Medellín, denominada Comité Colección Bicentenario de Antioquia.

Para saber mais sobre o evento e conhecer as obras disponíveis no catálogo, acesse: http://www.salonlibrouniversitario.org/

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS