James Patterson, autor mais vendido no mundo, tem mais um livro lançado 

"/>
Literatura | Com Buzz Editora | 13/07/2021 11h24

James Patterson, autor mais vendido no mundo, tem mais um livro lançado

Compartilhe:

Você lembra do seu primeiro amor? Aliás, você já teve um primeiro amor? Se você o viveu na adolescência ou na fase adulta, há pouco ou há muito tempo ou mesmo se ainda não o encontrou, não importa. O que vale mesmo são os momentos lindos, divertidos, dolorosos e transformadores que uma experiência ímpar como essa pode proporcionar. Meu primeiro amor foi escrito pelo autor mais vendido no mundo, James Patterson, e traz a delicada história de Axi e Robinson, dois jovens que, juntos, vivenciam a força da amizade verdadeira e do amor com toda a intensidade. O livro está sendo lançado pela Buzz Editora.

Axi Moore é uma jovem dedicada, estudiosa e discreta, que nunca contou para ninguém sobre a enorme vontade que sente de voltar para a sua terra natal. A única pessoa a quem pode confessar o que realmente pensa é seu melhor amigo, Robinson. Porém, existe um problema: ela está perdidamente apaixonada por ele.

Mas tudo começa a mudar quando os dois saem em uma viagem pelos Estados Unidos e Axi se permite viver intensamente pela primeira vez, quebrando todas as regras.

De acontecimentos inesperados a momentos dramáticos, os protagonistas são colocados à prova das mais variadas formas. Robinson, por sua vez, conhece uma pessoa que sempre esteve ao seu lado, mas que nunca havia enxergado de corpo e alma. Será que a primeira grande paixão é capaz de resistir, até que a morte os separe?

"Carpe Diem. Porque o presente era, afinal, tudo o que sabíamos que tínhamos."

Com talento e sensibilidade, James Patterson confessa a seus leitores que a história de Meu primeiro amor, na verdade, é dedicada a uma pessoa especial em que ele se inspirou para escrevê-la: Jane. "Eu estava completamente apaixonado por ela. Uma manhã, saímos para dar uma caminhada por Nova York. Aparentemente do nada, Jane sofreu uma convulsão violenta. Depois disso, ela passou quase dois anos com câncer e morreu ainda jovem. Jovem demais. Jane, sinto falta do seu sorriso. Espero que ela continue viva neste livro, esta história de amor que me recorda nosso tempo juntos", escreve James no prólogo.

Com mais de 275 milhões de livros vendidos em mais de 100 países, James Patterson é um dos maiores escritores do mundo e recordista de presença na lista de mais vendidos do The New York Times. Com personagens que possuem uma sensibilidade ímpar, ele transmite tão bem as emoções, reações e reflexões com detalhes e autenticidade. De James Patterson, a Buzz Editora também publicou Um diário para recomeçar.

Título: Meu primeiro amor

Autores: James Paterson e Emily Raymond

Preço: R$ 39,90

ISBN: 978-65-89623-02-1

Formato: 16 x 23cm

Páginas: 240

Lançamento: 10 de julho 2021

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS