Iandê Albuquerque publica seu quarto livro pelo selo Outro Planeta

"/>
Literatura | Com Mariana Souza | 16/04/2021 11h22

Iandê Albuquerque publica seu quarto livro pelo selo Outro Planeta

Compartilhe:

Iandê Albuquerque é um escritor pernambucano que chegou a marca de mais de 100 mil exemplares vendidos pelo selo Outro Planeta. Nas redes sociais, o autor compartilha textos sobre autocuidado e amor-próprio para mais de 1 milhão de seguidores fiéis. Agora, Iandê publica seu novo livro de crônicas, "Para todas as pessoas resilientes", em que apresenta novas reflexões sobre a importância de cultivar o autoamor, convidando os leitores a olharem com mais atenção para dentro de si.

O livro conta com ilustrações da artista Fernanda Bornancin (Zebradaa). "Para todas as pessoas resilientes" completa a trilogia que teve início com o best-seller "Para todas as pessoas intensas" e "Para todas as pessoas apaixonantes".

Em tempos de confinamento devido à pandemia de COVID-19, muitas pessoas foram obrigadas a encararem suas fragilidades emocionais de frente. No livro, Iandê se volta para essas questões, convidando os leitores que sofrem com inseguranças e decepções amorosas a se enxergarem com mais amor e respeito.

Trecho:

Tem gente que entra na nossa vida pra ser só aquilo. pra deixar um pouco de si e levar consigo um pouquinho da gente. tem gente que entra pra ensinar e pra aprender. e só. a gente que faz birra quando algo não sai como esperamos. ou quando acaba antes do tempo. mas talvez seja só aquilo. e só. tem gente que entra na vida da gente pra bagunçar realmente. nada tem pra oferecer a não ser mentiras. não soma, só finge amar. fala em amor de boca cheia e coração vazio. e dói, sim, encontrar gente assim. mas, às vezes, a gente não entende que é só aquilo e só.

Ficha técnica:

Título: Para todas as pessoas resilientes

Autor: Iandê Albuquerque

192 páginas

R﹩ 44,90

Ilustração: Zebradaa

Ficção

Selo Outro Planeta

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS