Literatura | Da Assessoria | 14/01/2021 13h34

Escritora brasileira conquista leitores nos EUA, Japão e Reino Unido

Compartilhe:

Sarah Campbell é uma mulher de personalidade e dona de si, em busca de realização profissional. Sem perceber, envolve-se com Ryan Cooper, chefe de uma máfia americana envolvida com tráfico de armas, drogas e lavagem de dinheiro.

Este poderia ser tranquilamente o enredo de um filme de Hollywood, mas compõe a eletrizante trama de Doce Perigo, o primeiro livro de uma série de seis volumes, lançado pela escritora Valéria Veiga.

Por viver nos Estados Unidos e morar perto dos estúdios de cinema, a escritora resolveu trazer a emoção dos longas-metragens para dentro da literatura. Somado a um romance picante e conturbado, repleto de reviravoltas, o livro evidencia temas como moral e ética, e empoderamento feminino, com a personalidade da protagonista.

Depois de se envolver física e emocionalmente no relacionamento, Sarah percebe que as coisas começam a mudar em relação a Ryan, já que ele passa a dar sinais de perseguição e extrema proteção. É quando abre o jogo e revela o fato de levar uma vida dupla como criminoso.

“Queria pensar de outra forma, mas a verdade é que eu
estava correndo perigo ao lado dele. Eu tinha a opção
de não querer saber de nada daquilo, terminar com ele,
mas ainda assim eu continuaria sendo perseguida.”
(Doce Perigo, pág. 143)

Com uma trama envolvente e uma narrativa fluida, a escritora mostra que mesmo um sentimento genuíno como o amor pode levar pessoas por um caminho sombrio e duvidoso. Autora de títulos como “Sem Fim” e “Casa Comigo?”, Valéria Veiga já é um nome conhecido em plataformas de leitura digital, como o Wattpad. Soma mais de 2 milhões de registros de leitura no Wattpad e 750 mil downloads no Amazon Kindle.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS