Literatura | Da redação | 17/04/2018 10h04

Editora participa do Seminário de Literatura e Arte Contemporânea da UFGD

Compartilhe:

Pelo terceiro ano consecutivo, a Editora da UFGD participa das atividades do Seminário de Literatura e Arte Contemporânea (SELAC), organizado pelo Grupo de Estudo InterArtes. O evento aconteceu nos dias 11, 12 e 13 de abril, no Bloco G da UEMS, onde foram realizadas palestras e mesas-redondas abordando a temática da Literatura e a relação entre as artes, além das rodadas de comunicações com apresentação de pesquisas acadêmicas.

Os palestrantes do SELAC foram presenteados com um kit de livros e na sexta-feira (13) fizeram uma visita à Editora para conhecer melhor o funcionamento do trabalho e as publicações, além e trocar experiências com os servidores.
Nos dias 12 e 13, o evento contou com a Feira de Livros (trocas e vendas), da qual a Editora da UFGD fez parte, com exposição e venda de obras, juntamente com editoras, livrarias e ilustradores da região de Dourados.

O grupo InterArtes é um diálogo contestador à prática comum das Licenciaturas cujo objetivo é difundir uma proposta de Literatura Comparada e oferecer à sociedade profissionais das Letras com maior senso crítico e estético e mais conectado com diversas linguagens artísticas. Saiba mais: https://interartesufgd.wordpress.com/.

Quer conhecer as obras da Editora da UFGD? Acesse o link: https://portal.ufgd.edu.br/setor/editora/catalogo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS