Literatura | Lucas Ardigó | 21/05/2022 07h24

Editora Panini lança a obra Moths: Mariposas - Seis Meses Para Viver

Compartilhe:

A Editora Panini, líder mundial no setor de publicações, lança neste mês de maio a obra ‘Moths: Mariposas - Seis Meses Para Viver’, o encadernado que reúne a minissérie publicada originalmente ano passado nos Estados Unidos pela AWA Studios. A HQ possui roteiro de J. Michael Straczynski e as ilustrações de Mike Choi.

O próximo capítulo da saga iniciada em ‘A Resistência’, pela Panini Comics, se dedica a observar de perto uma espécie muito especial da raça sobre-humana que surgiu. Emily é a que ficou conhecida como "Mariposa", por receber um imenso poder após a pandemia global, mas com uma ressalva - no momento em que acessar tal poder, uma contagem regressiva começa, e ela tem apenas seis meses de vida. Com a oportunidade de trazer imensa beleza ao mundo, mas pagando o preço final, a jovem embarca em uma jornada de autodescoberta que a testará e a levará a lugares muito além de sua imaginação.

Ficha Técnica

Periodicidade: Especial
Formato: 17x26 cm
Tipo de Distribuição: Nacional
Classificação Etária: 12 anos
Número de páginas:144
Tipo de capa: Dura
Preço: R$ 66,90

A HQ podem ser adquiridas na Loja Panini, através de compra avulsa, livrarias e lojas especializadas pelo valor de R$ 66,90

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS