Editora divulga data de lançamento do 1º volume de Mo Dao Zu Shi 

"/>
Literatura | Ayanne Gladstone | 25/03/2022 09h05

Editora divulga data de lançamento do 1º volume de Mo Dao Zu Shi

Compartilhe:

A Editora NewPop divulgou na última sexta-feira (18) o início da pré-venda do 1º volume de ‘Mo Dao Zu Shi’ (O Fundador da Cultivação Demoníaca). O livro será lançado nesta sexta-feira (25), pela plataforma Amazon com descontos entre 25% e 30% que diminuirão ao longo das semanas. A informação foi divulgada durante live do diretor da NewPop, Junior Fonseca.

Fonseca destacou que a pré-venda da Amazon durará mais de um mês e que a pré-venda no site da editora será lançada uma semana após a abertura na plataforma parceira, com brindes e itens colecionáveis e exclusivos  entre eles uma ecobag estampada.

Também foram apresentadas novas especificações do livro. Ele será lançado no formato 15x21 cm em papel Pólen Soft 80g. A lombada terá detalhes em hot stamping (efeito dourado) e o 1º volume acompanhará a história até a metade do capítulo 8. Um marca página com o formato de um dos feitiços do cultivador demoníaco virá incluso na compra para pedidos realizados em qualquer um dos sites de venda. 



O 1º volume acompanhará a história até metade do capítulo 8 (Foto: Divulgação/Editora NewPop)

Fonseca também divulgou mais uma ilustração interna e afirmou que, a partir do 2° volume, uma quantidade maior de ilustrações integrará o aspecto visual dos livros. Quanto à pessoa responsável pela arte, o diretor informou que ela preferiu manter o anonimato para evitar ataques.

A nova ilustração interna nos apresenta o momento em que Wei Wuxian retorna dos mortos (Foto: Divulgação/Editora NewPop)

O preço ainda não foi divulgado pela editora. A primeira estimativa era de R$ 65, no entanto a nova estimativa é de que o 1º volume sem brindes saia por menos de R$ 100,00. A versão para cada dura continua sem previsão para lançamento.

A pré-venda pela própria editora terá itens exclusivos e será limitada (Foto: Divulgação/Editora NewPop)

'Mo Dao Zu Shi' é uma obra LGBTQIA+ chinesa escrita por Mo Xiang Tong Xiu (MXTX). A história ganhou popularidade após o lançamento do c-drama (novela chinesa) na plataforma Netflix em 2019 e conquistou uma legião de fãs por todo o mundo. A obra também ganhou duas adaptações para donghua (animação chinesa), audiodrama (livro narrado), manhua (história em quadrinhos chinesa) e um jogo para celular.

A versão para TV ganhou repercurssão internacional e traz grande valorização da cultura chinesa (Foto: Divulgação/WeTV)

O livro possui 113 capítulos + 8 extras e flerta ativamente com elementos de luta, ação, fantasia, romance, gore e horror em uma China antiga abarrotada com crenças, misticismo e magia. Amor, injustiça, vingança e redenção se misturam em um cenário fantástico para dar vida a Wei Wuxian e Lan Wangji, dois cultivadores imortais que, juntos, descobrem o poder da amizade e o quão forte é o amor verdadeiro.

Sinopse: Como o grande mestre fundador do culto demoníaco, Wei Wuxian vagou pelo mundo em seus caminhos selvagens, odiado por milhões pelo caos que criou. Eventualmente, ele foi apunhalado nas costas por seu discípulo mais próximo e morto por clãs poderosos que se uniram para derrotá-lo. Ele reencarna no corpo de um louco que abandonou seu clã e mais tarde é relutantemente capturado por seu arqui-inimigo, Lan Wangji. Isso marca o início de uma viagem emocionante com monstros para derrotar, mistérios para resolver e filhos para criar. Do flerte mútuo, Wei Wuxian gradualmente percebe que Lan Wanji, uma cara aparentemente arrogante e indiferente, tem sentimentos por ele muito mais profundos do que ele é capaz de mostrar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS