Literatura | Da redação | 09/12/2016 14h53

Confraria Sociartista realiza intervenção em homenagem a Manoel de Barros no CCJOG

Compartilhe:

A Confraria Socioartista com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) realiza uma intervenção em homenagem ao escritor e poeta Manoel de Barros nesse sábado (10 de dezembro) das 15 às 18 horas no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

A Confraria Sociartista reúne profissionais das artes em Mato Grosso do Sul, essa edição contará com a participação dos artistas Cecílio Vera, Anelise Godoy, Erika Pedraza, Monique Merlone, Rosane Bonamigo, Sônia Corrêa, Patrícia Helney, Lucio Larangeiras, Tamara Renk e Marilena Grolli.

A Confraria Sociartista é uma Associação de Artistas Visuais Profissionais residentes em Mato Grosso do Sul, que apresentam uma multiplicidade de expressões em diversos estilos, representando suas vivências e imaginários; compondo, assim, um panorama contemporâneo das artes visuais do Estado.
A Confraria Sociartista realiza exposições virtuais, presenciais e faz intervenções em espaços públicos – como performances, instalações artísticas, pintura ao vivo – além de apresentações de música, teatro, literatura, dança, entre outras manifestações. Com essas ações, a Confraria convida a todos a irem prestigiar a exposição, pretendendo não só trazer entretenimento ao público, como, também, provocar o senso crítico dos cidadãos sul-mato-grossenses.

Serviço: O Centro Cultural José Octávio Guizzo está localizado na Rua 26 de agosto, 453. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS