Literatura | Da Assessoria | 14/01/2021 16h31

Clube de livro Dentro da História lança novo título

Compartilhe:

Com temática que agrada meninos e meninas e ambientado nos Parques Disney, neste título as crianças experimentam a verdadeira magia dos personagens mais famosos do universo infantil e conhecem vários deles. Neste lançamento da Dentro da História inspirado no mundo Disney, através de seu avatar , a criança interage digitalmente com a princesa Cinderela, o patrulheiro intergaláctico Buzz Lightyear, os amigos Ursinho Pooh e Tigrão, o elefante Dumbo e até Mickey Mouse e Minnie Mouse!

Para adquirir o lançamento, que pode ser encontrado por R﹩ 69,90 + frete, e inserir a criança dentro da história ao lado de seus personagens preferidos, basta acessar o site .

De 0 aos 12 anos, o livro Onde os sonhos se realizam é capaz de proporcionar diferentes aprendizados conforme a faixa etária em que o pequeno se encontra. Confira as principais lições presentes no título!

0-2 anos: Nessa fase, a criança entrará em contato com estímulos visuais e sonoros. Ao ver no livro os personagens dos filmes e histórias, a criança é estimulada a reconhecê-los, enquanto relaciona imagens e sons da narrativa. Ela poderá também imitar diferentes entonações da leitura, gestos e expressões.

3-5 anos: Nesta faixa etária, a criança poderá se reconhecer ao lado dos personagens famosos dos filmes e gerar conexão emocional com a história, graças ao processo de personalização que é o principal diferencial da Dentro da História. A leitura estimula no pequeno leitor a imaginação, a criatividade e a autoconfiança para sonhar, assim como a habilidade de criar e contar histórias.

6-8 anos e 9-12 anos: Já as crianças maiores se veem como protagonista de um sonho realizado ao encontrar na narrativa os personagens dos filmes, se conectando emocionalmente com a leitura. Dessa forma, além do título estimula a imaginação, criatividade e a autoconfiança, promove a reflexão sobre os próprios sonhos e propósitos.

:: Protagonismo! A criança como personagem principal da história

Por meio da personalização, a Dentro da História garante experiência além da leitura. Através da criação de um avatar personalizado com características físicas da criança, como cabelos, olhos, boca, roupas e acessórios, a startup garante que os pequenos se identifiquem com a história de forma genuína, o que contribui para maior assimilação de conteúdo e retenção de conhecimento.

Sobre a Dentro da História

A Dentro da História é uma Edtech brasileira que atua com personalização de livros infantis. Por meio de uma plataforma online que permite a criação de um avatar com características físicas das crianças, como tom de pele, cor de cabelo e olhos, estilo de roupa, óculos e calçado, possibilita que os pequenos participem de histórias ao lado de seus personagens preferidos.

Com apenas 3 anos no mercado, a startup já vendeu mais de 400 mil livros personalizados, entre sucessos como Turma da Mônica, Batman, O Pequeno Príncipe, Galinha Pintadinha, Princesas Disney e muitos outros. O catálogo de livros da Dentro da História auxilia no desenvolvimento das crianças e potencializa em até três vezes a retenção do conteúdo e o aprendizado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS