Literatura | Da redação | 28/04/2017 11h06

Café Literário do Sesc será sobre a coletânea “Crônicas da Cidade”

Compartilhe:

No dia 09 de maio, o Café Literário do Sesc Morada dos Baís apresentará a coletânea “Crônicas da Cidade”, de André Luiz Alvez. O evento é aberto ao público e começa às 19h30.

“Crônicas da Cidade” é uma coletânea das publicações do autor, que expõe e exemplifica as peculiaridades do campo-grandense, através de memórias nostálgicas e cheias de bom humor e reflexões.

Lançado pela Chiado Editora, de Portugal, neste ano, a obra reúne crônicas do autor que desde 2008 as publica na página de cultura no Jornal Correio do Estado. A obra foi lançada simultaneamente no Brasil e em Portugal e conta com a apresentação do escritor e publicitário Pedro Mattar e também do jornalista Oscar Rocha.

Sobre o Café Literário – O Café Literário oferece ao escritor espaço para apresentar suas construções e de aproximar o público da literatura. O projeto tem como objetivo divulgar e incentivar a produção literária regional em suas diversas expressões ou gêneros, ainda na mesma linha atua diretamente para formar leitores e fomentar a produção artístico cultural no âmbito da linguagem literária.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300. A programação pode ser consultada no site do Sesc MS sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS