Literatura | Com Sesc | 09/08/2019 08h54

Café Literário de Corumbá lança coletânea de crônicas com apresentação lítero-musical

Compartilhe:

Nesta sexta-feira (9), às 19 horas, o Sesc Corumbá realiza o Café Literário, desta vez com lançamento do livro “Crônicas de uma cidade em chamas”, do escritor e músico Wanderson Ligier. A ação é aberta ao público.

Haverá apresentação lítero-musical da banda TAOS HUM, com musicais de autorais de Ligier permeadas por declamações. O bate-papo com o autor será mediado por José Gilberto Rozisca. “Uma noite toda dedicada em ode à palavra: seja escrita ou falada’, convida a gerente do Sesc Corumbá, Marcelle Saboya.

Sobre o autor – Wanderson Ligier Minibio é professor, diretor da escola estadual Dr. Gabriel Vandoni de Barros. Sempre gostou das palavras e dos sonidos que elas provocam. Foi integrante da banda Química e os poetas em chamas. Escreveu o livro de “Crônicas de uma terra em chamas”, está com um livro de contos a ser publicado a qualquer instante e ainda participa da TAOS HUM.

A banda foi criada no início de 2019, por um grupo de músicos da cidade que se (re)encontraram com o intuito de promover a música popular brasileira, além de canções autorais do líder da banda, o músico e também escritor, Wanderson Ligier. O nome “TAOS HUM” advém de um ruído misterioso que acontece em uma cidade do México de nome Taos e o ruído ficou popularmente conhecido como Taos Hum.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS