Literatura | Da Redação | 31/03/2022 14h14

‘Assim Sou Eu’ estimula pequenos leitores a registrarem seus gostos pessoais

Compartilhe:

Você se lembra qual era sua cor preferida quando criança ou qual roupa costumava usar quando ia a uma festa especial? Provavelmente não. Mas o seu filho pode ter um registro destas e outras informações com o livro Assim Sou Eu, lançamento da Editora Melhoramentos, escrito por Wee Society. Com cores vibrantes e ilustrações interativas, a publicação encoraja os pequenos a expressarem seus sentimentos.

A começar pelos desenhos. O ‘diário’, que pode facilmente ser preenchido em um dia chuvoso ou quando voltar da escola, tem a opção de desenhar suas meias preferidas, exercitar textos - registrando o que mais gosta de falar ou as conversas que geralmente têm em família -, descrever qual é a música preferida e qual a piada que o fez rolar de rir. É um registro ‘histórico’ na vida especial de cada pequeno.

Ficha técnica

Obra: Assim Sou Eu

Autora: Wee Society

Tradução: Sandra Pina

Número de páginas: 96

Altura: 23 cm

Largura: 16 cm

ISBN: 978-65-5539-351-4

Preço sugerido: R$ 59,90

Sobre a Editora Melhoramentos

A Melhoramentos é um grupo que atua em diferentes segmentos há mais de 130 anos, e se posiciona como agente de transformação no mundo, realizando, empreendendo e sendo protagonista do futuro em seus negócios.

A editora Melhoramentos, fundada em 1915, assim como as demais empresas do grupo, tem um legado que atravessa gerações. Acredita em seu papel de estimular mudanças e desafiar. Busca, através da cultura e do entretenimento, levar conhecimento, inspirar as pessoas, e provocar transformações.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS