Literatura | Da redação | 03/07/2018 09h46

Arte da palavra leva Literatura de Cordel ao Sesc Corumbá

Compartilhe:

O Sesc Corumbá convida o público a viver a alegria dos contos clássicos da infância no dia 07 de julho, às 19h30, com a Literatura de Cordel de Susana Morais e Diego Gibran. A participação é gratuita e a classificação livre.

O espetáculo “Contos Clássicos em Cordel” integra o Circuito de Oralidades do Arte da Palavra, e foi criado a partir da escrita individual de contos clássicos de domínio público da cordelista Susana Morais e, posteriormente, condensados numa “Caixinha de Cordeis” com artes do grande e premiado ilustrador pernambucano Jô Oliveira.

A dupla Susana Morais (cordelista) e Diego Gibran (musicista) decidem se arvorar pelo mundo da imaginação, recriando contos com textos, ilustrações, cenário e figurino que convidam o público a fazer uma viagem ao lúdico a partir de histórias de amplo conhecimento que ultrapassam as barreiras do tempo e se consolidam como Clássicos da Literatura infanto-juvenil. Apresentando assim, uma divertida maneira de contar as histórias já conhecidas do público.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS