Inscrições | da redação/com MidiaMax | 15/10/2014 19h48

Workshop com coreógrafo do Domingão do Faustão tem inscrições abertas

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - As inscrições para o workshop “Laboratório de Expressão Corporal e Preparação para musicais”, que será ministrado pelo coreógrafo do programa Domingão do Faustão e do quadro Dança dos Famosos, Sylvio Lemgruber, já estão abertas. O evento será no dia 6 de dezembro, em Campo Grande, mas a inscrição já pode ser feita pelo (67) 8444-2969 ou pelo site www.dancecomivan.com.br

No quadro Dança dos Famosos, Sylvio supervisona os passos para que a performance de cada participante seja única. Em Campo Grande, o coreógrafo falará sobre a importância da expressão corporal em musicais. “A expressão corporal é imprescindível para que o musical tenha verdade, para o que você está montando no palco transmita de verdade o que você quer. A expressão corporal ela deve ser trabalhada como instrumento imprescindível, para que consiga de fato transmitir a mensagem que você quer”, afirma Sylvio.

O workshop é aberto ao público, dançarinos ou não, com níveis diferentes de experiência. “Eu sempre digo que as pessoas precisam ter paciência com elas mesmo e tenham a vontade de superar os seus limites. Por exemplo, no último workshop que eu dei em Minas Gerais, eu tinha uma menina deficiente e foi tão emocionante, tão maravilhoso, e com certeza, todo mundo pensava no começo 'nossa o que ela tá fazendo aqui' e foi simplesmente a protagonista do musical que eu montei”, explica.

No workshop, Sylvio também trabalha o dinamismo e a rapidez na montagem, como é feio no quadro Dança dos Famosos. “Venha fazer um musical como eles fazem todo domingo. É justamente essa a filosofia que eu levo”, convida.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS