Inscrições | Da redação/com Dourados News | 24/03/2014 16h53

UFGD abre hoje, as inscrições para as Oficinas Culturais 2014

Compartilhe:

Dourados (MS) - De hoje até a próxima sexta-feira, dia 28 de março, estão abertas as inscrições para as Oficinas Culturais 2014 da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), cursos que são oferecidos gratuitamente pela Instituição por meio da Coordenadoria de Cultura (COC) da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEX).

As oportunidades são muitas e estão abertas a toda a comunidade. São aulas divididas em turmas, em diferentes dias e horários, nas mais diversas áreas culturais. A intenção é atender o maior número de pessoas, sendo que as oficinas, ministradas por alunos da Instituição, têm duração de três meses cada.

Os encontros acontecem, em sua maioria, em salas da Unidade 1 da UFGD. No entanto, estão sendo ofertadas oficinas externas como a de Leitura e Contação de Histórias, na Escola Alício Araújo e no CRAS do Jóquei Clube, a oficina de Dança Contemporânea, de Canto infantil e de Percussão, na Escola Loíde Bonfim, e a oficina de Construção de Instrumentos Alternativos, na Aldeia Indígena.

As inscrições podem ser realizadas na COC, que fica na Unidade 1 da UFGD, localizada na rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso. O horário de atendimento vai das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. Também serão realizadas inscrições pelo e-mail oficinas@ufgd.edu.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3410-2877 ou pelo e-mail citado anteriormente.

A ficha de inscrição para adultos e idosos está disponível no link http://www.ufgd.edu.br/proex/coc/downloads/ficha-de-inscricao-oficinas-culturais-2014-abril e a ficha de inscrição para as crianças está disponível em http://www.ufgd.edu.br/proex/coc/downloads/ficha-de-inscricao-oficinas-culturais-2014-abril-criancas.

Mais informações no site Dourados News

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS