Inscrições | Da Redação/Com Assessoria | 04/12/2013 10h53

Marco recebe inscrições de artes visuais para Exposições Temporárias 2014

Compartilhe:

O Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul (Marco) recebe até o dia 31 de janeiro inscrições de trabalhos para as Exposições Temporárias de 2014. O edital com regulamento de seleção está disponível na sede do Marco e no site da Fundação de Cultura do governo do Estado.

O programa de Exposições Temporárias tem como objetivo incentivar a pesquisa contemporânea em artes visuais, na intenção de torná-la acessível à população, além de apresentar novas trajetórias artísticas.

Os artistas devem enviar os portfólios e fichas de inscrição preenchidas via Correios ao Marco, que fica situado na rua Antonio Maria Coelho, 6000, Campo Grande – MS, ou entregues pessoalmente no museu, de terça a sexta-feira, das 13 às 18 horas.

A previsão é de que o resultado seja divulgado em 10 de fevereiro de 2014 no site da Fundação de Cultura e comunicado individualmente por meio do correio eletrônico fornecido na ficha de inscrição. As avaliações dos projetos serão feitas pela Comissão Curatorial do Marco e obedecerão às regras estabelecidas em edital. As propostas poderão ser inscritas individualmente ou por grupos e os portfólios não deverão exceder o formato A3 (29,7cm x 42cm).

De acordo com a comissão avaliadora dos trabalhos é importante lembrar que não serão aceitas as obras para efeito de inscrição e nem para análise, material encaminhado em CD-ROM ou similares. O material especificado deve estar contido em envelope em embalagem lacrada com o nome do artista e encaminhado ao Marco.

O museu dispõe de quatro salas para exposições temporárias para a divulgação dos trabalhos de artista contemporâneo e o reconhecimento do artista consagrado, e uma sala com exposição de longa duração de obras do seu acervo.

Serviço: Edital, ficha de inscrição, modelo de portfólio e mapa das quatro salas de exposições estão disponíveis na página eletrônica do Marco (www.marcovirtual.com.br).

Outras informações sobre o Programa de Exposições 2014 podem ser obtidas no telefone: (67) 3326-7449 ou por correio eletrônico: marco@fcms.ms.gov.br ou contato@marcovirtual.com.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS