Inscrições | Da Redação/Com Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul | 28/09/2012 12h59

Marco abre inscrições para o Programa de Exposições Temporárias 2013

Compartilhe:

O Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul (Marco) abre inscrições para o Programa de Exposições Temporárias de 2013. As inscrições poderão ser feitas a partir de segunda –feira (01 de outubro) até o dia 20 de janeiro de 2013. O regulamento de seleção está disponível na sede do Marco e no site da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS). O programa de exposições tem como objetivo incentivar a pesquisa contemporânea em artes visuais, na intenção de torná-la acessível à população. 

Os portfólios com a ficha de inscrição preenchida poderão ser enviados via Correios ao Marco, que fica situado na rua Antonio Maria Coelho, 6000, Campo Grande – MS, ou entregues pessoalmente no museu, de terça a sexta-feira, das 13 às 18h. 

A previsão é de que o resultado seja divulgado em 10 de fevereiro de 2013, no site da FCMS, e comunicado individualmente, por meio do correio eletrônico (e-mail) fornecido na ficha de inscrição. 
         
Os artistas interessados deverão enviar suas propostas para serem avaliadas pela Comissão Curatorial do Marco, obedecendo às regras estabelecidas em edital. A relação de toda a documentação exigida está disponível na página 15 do DOE de quinta-feira (27 de outubro). 

As propostas poderão ser inscritas individualmente ou por grupos. Na inscrição de mostras coletivas deverá constar, obrigatoriamente, além do nome do grupo e integrantes, a indicação de um responsável pelo grupo. 

Os portfólios não deverão exceder o formato A3 (29,7cm x 42cm). De acordo com a comissão avaliadora dos trabalhos é importante lembrar que não serão aceitas as obras para efeito de inscrição e nem para análise, material encaminhado em CD-ROM ou similares. O material especificado deve estar contido em envelope em embalagem lacrada com o nome do artista e encaminhado ao Marco. 

Os trabalhos não selecionados pela comissão deverão ser retirados no Museu até 20 de março de 2013. Após essa data a instituição não mais se responsabiliza pelo material.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS