Inscrições | Da Redação/Com Assessoria | 14/03/2013 13h06

LBV abre inscrições para o Festival Internacional de Música

Compartilhe:

No dia 21 de março serão abertas as inscrições para o Festival Internacional de Música da LBV, edição 2013, que ocorrerá em 29 de junho. Poderão concorrer no evento cantores solos, duplas, trios, quartetos e bandas com composições que tratam do tema do 38º Fórum Internacional do Jovem Militante da Boa Vontade de Deus, “Viver é melhor! — Um brado de Amor à Vida!”, que terá seu evento de conclusão na mesma data da competição.

O festival é um espaço em que os participantes se utilizam da linguagem musical para expressar-se sobre o assunto em foco e promover reflexões acerca dele. Divide-se em oito etapas regionais, cada uma delas com os próprios vencedores. Neste ano, elas terão sede nas seguintes localidades, as quais estarão interligadas pela realização simultânea do festival: São Paulo/SP, Ribeirão Preto/SP, Goiânia/GO, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR, Recife/PE, Belo Horizonte/MG e Brasília/DF.

As inscrições deverão ser feitas até 6 de maio pelo portal Boa Vontade (www.boavontade.com). No mesmo endereço eletrônico encontram-se outras informações sobre o festival e o regulamento do evento. Informações podem ser obtidas também pelo telefone 0300 10 07 940. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS