Inscrições | Da Redação/Com Assessoria | 02/02/2014 14h22

Inscrições para Projeto CenaSom se encerram nesta terça

Compartilhe:

As inscrições para o Projeto CenaSom da Fundação de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul (FCMS) para selecionar projetos para serem apresentados no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo em 2014 se encerram nesta terça-feira (4).

O Projeto CenaSom conta com o edital de seleção de espetáculos de dança, teatro e música, sendo disponibilizadas vinte e sete datas, sempre às quintas-feiras, para espetáculos diversificados. As apresentações ocorrerão nos dias 10 e 24 de abril; 8 e 29 de maio; 5 e 26 de junho; 3, 10, 17, 24 e 31 de julho; 7, 14 e 21 de agosto;  11 e 25 de setembro; 2, 9, 16, 23 e 30 de outubro; 6, 13, 20 e 27 de novembro e 4 e 11 de dezembro.

As inscrições devem ser realizadas pelos pretendentes ou seus procuradores respeitando as condições disponibilizadas por edital. Somente serão aceitas inscrições de projetos enviados pelos Correios. Cada grupo ou artista poderá escolher entre duas datas de apresentação disponibilizadas pela seleção.

Os projetos inscritos serão analisados por uma Comissão de Seleção nomeada pela Secretaria de Estado de Governo composta por seis membros e o resultado do edital publicado no Diário Oficial no dia 10 de março.

No CenaSom, a Fundação de Cultura cede o Teatro Aracy Balabanian com toda a sua estrutura de som e iluminação e auxilia na divulgação do evento e na sua organização, possibilitando apresentações de espetáculos musicais e de artes cênicas variadas e de qualidade.

O objetivo é fomentar a produção cultural sul-mato-grossense, proporcionando à classe artística espaço para suas apresentações. Por meio do acesso aos bens culturais a preços acessíveis também incentiva a formação de público e mercado para as artes.

Serviço

Os editais estão disponíveis nos sites: www.fundacaodecultura.ms.gov.br e www.fundacaodecultura.ms.gov.br/centrocultural ou na própria Fundação de Cultura, que fica no Memorial da Cultura, na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, no Centro de Campo Grande. Outras informações podem ser obtidas na Gerência de Difusão Cultural da FCMS, pelos telefones (67) 3316-9169 ou (67) 3316-9110.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS