Inscrições | Da Redação/Com Assessoria | 19/08/2013 22h43

Inscrições para FestiNova terminam na terça

Compartilhe:

As inscrições para o Festival da Canção de Nova Andradina (FestiNova) terminam nesta semana, na terça-feira (20). Em sua 9ª edição, o evento acontece entre os dias 29, 30 e 31 de agosto no Ginásio Municipal de Esportes Irmão Brás Sinigáglia.

O FestiNova visa difundir e estimular a produção artística de cantores do município. O concurso é organizado pela Prefeitura de Nova Andradina através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semec).

De acordo com a gerente de Cultura da secretaria, Wanger Dantas, os candidatos devem realizar as inscrições no Museu Municipal Antônio Joaquim de Moura Andrade. É necessário que os interessados apresentem os documentos pessoais para efetuar a inscrição.

Ainda segundo a profissional, neste ano serão disputadas duas categorias: Sertaneja e Popular. Na primeira serão aceitas interpretações dividas entre os subgêneros Sertanejo, Romântico, Sertanejo Raiz, Universitário, Modão, Moda de Viola e Sertanejo Regional.

Já na categoria popular serão aceitas interpretações dos gêneros MPB, Popular, Rock, Gospel entre outros. Os intérpretes serão acompanhados pela Banda APK Brazil, do Estado do Paraná, que também faz o show-baile de encerramento do 9º FestiNova.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS