Inscrições | Da redação/com Assessoria | 14/03/2014 14h31

Inscrições para curso de grafitagem em Corumbá podem ser feitas até o dia 21

Compartilhe:

Corumbá (MS) - Estão abertas até o dia 21 de março, as inscrições para o curso de Qualificação Profissional em Grafitagem que a Prefeitura de Corumbá vai disponibilizar no Centro de Qualificação para o Trabalho Dom Bosco. A atividade está sendo coordenada pela Gerência de Trabalho e Qualificação Profissional da Casa da Cidadania, vinculada à Secretaria de Assistência Social e Cidadania, e integra uma parceria com o Governo Federal, por meio da Fundação Nacional de Artes (Funarte).

O curso integra o projeto “Se essa rua fosse minha eu mandava grafitar”, e acontece nos meses de março, abril e maio. As inscrições podem ser feitas na secretaria do Centro de Qualificação para o Trabalho Dom Bosco. Estão sendo disponibilizadas 45 vagas para o período noturno.

Para participar do curso o interessado deve ter 18 anos ou mais, apresentar cópia do RG e comprovante de residência. O curso será das 18 às 21 horas, de segunda a quinta-feira, e será ministrado pelo grafiteiro profissional Helker Hernandes. É totalmente gratuito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS