Inscrições | Da redação/com Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul | 14/03/2014 14h33

Inscrições para 6ª edição do Kit de Difusão Musical terminam dia 18 de março

Compartilhe:

Campo Grande (MS) – As inscrições para o edital de seleção de artistas que desejam participar da 6ª Edição do Kit Difusão Musical, lançado em janeiro pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, podem ser feitas até o dia 18 de março (terça-feira).

O projeto é realizado há seis anos pelo Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e tem por objetivo potencializar a divulgação da música sul-mato-grossense.

O kit é composto por CD com cem músicas em formato mp3 e um CD-ROM, com breve histórico e contato dos artistas selecionados. O material tem ganhado cada vez mais espaço nas rádios de Mato Grosso do Sul e de outros Estados.

Desde a sua criação, o projeto já contemplou pouco mais de 250 artistas. A prioridade é valorizar a música de Mato Grosso do Sul, difundindo de forma democrática a produção de artistas do estado, nos mais variados estilos musicais.

O edital com as informações está disponível no site da FCMS – www.fundacaodecultura.ms.gov.br e na edição de 24 de janeiro do Diário Oficial do Estado. Mais informações podem ser obtidas na Assessoria de Projetos, pelos telefones (067) 3316-9329 e 3316-9326.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS