Inscrições | Da Redação/Com Midiamax | 17/09/2013 10h28

Inscrições para 2º módulo de Curso de Fotografia gratuito começa nesta terça e vai até quinta

Compartilhe:

O segundo módulo do Curso de Fotografia do Museu da Imagem e do Som, da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, estão abertas. O curso será dos dias 23 a 25 de setembro, das 14 às 17 horas, e é totalmente gratuito.

As inscrições podem ser feitas de hoje (17) até quinta-feira (19) pelo site www.misms.com.br, lembrando que para participar é necessário ter câmera semiprofisisonal ou profissional.

O Curso de Fotografia do MIS, que existe desde 2007, tem carga horária de 40 horas e é dividido em quatro módulos de dez horas: Curso de Fotografia Câmera Compacta; Introdução à Câmera Reflex (que será oferecido este mês); Edição de Imagens Fotográficas com Software Livre e Introdução à Linguagem Fotográfica.

“A segunda parte do Curso trata de configurações avançadas de câmeras profissionais e semiprofissionais. Os conteúdos que iremos tratar são abertura do diafragma, controle de exposição e exploração do modo manual nas câmeras”, explica Alexandre Sogabe, arte-educador do Museu da Imagem e do Som e um dos ministrantes.

O Museu da Imagem e do Som fica no Memorial da Cultura e da Cidadania, na avenida Fernando Correa da Costa, 559, 3º andar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3316-9178 ou pelo e-mail mis.de.ms@gmail.com.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS