Inscrições | Da Redação/Com Assessoria | 01/02/2014 11h55

Centro Cultural continua recebendo inscrições para exposições

Compartilhe:

A Fundação de Cultura do governo de Mato Grosso do Sul continua com inscrições abertas destinadas ao processo seletivo para escolha de trabalhos artísticos em artes visuais para o ano de 2014 a serem expostos na “Galeria Wega Nery” e no “Foyer do Teatro Aracy Balabanian”.

A seleção é destinada a artistas proponentes residentes em qualquer parte do território nacional, e as inscrições devem ser realizadas no período de 09 de janeiro a 07 de março de 2014 e entregues via postal ou pessoalmente no horário de expediente administrativo do Centro Cultural José Octávio Guizzo, nos seguintes dias e horários: de terça a sexta-feira, das 8h às 17h.

Serão ao todo 10 (dez) exposições realizadas durante o ano de 2014, nos seguintes espaços e destinação: 4 (quatro) exposições para 2014 no espaço “Galeria Wega Nery”, destinada a artistas que já realizaram outras exposições e que ao longo do tempo legitimaram suas práticas na área das artes plásticas e  6 (seis) exposições para 2014 no espaço do “Foyer do Teatro Aracy Balabanian”, destinada a artistas iniciantes e ações institucionais de caráter cultural.

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3317-17195, o Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de agosto, 453 – centro. O edital completo está disponível para download no site www.fundacaodecultura.ms.gov.br/centrocultural no banner Editais de Seleção.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS