Inscrições | Da Redação/Com Assessoria | 17/08/2013 22h12

Abertas as inscrições para 21º FUC

Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para participar do 21º FUC (Festival Universitário da Canção) até o dia 27 de agosto. Promovido pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), através da Pro- Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis, o evento acontecerá no dia 27 de setembro, às 20h no Teatro Glauce Rocha, com entrada franca.

Os participantes receberão prêmios para três primeiras classificações nas categorias ‘Melhor Interprete’ e ‘Música Irreverente’. As canções devem ser inéditas. Podem participar pessoas ligadas a qualquer universidade, inclusive ex-alunos, ou que estejam curso o ensino médio.

Os interessados em fazer parte das apresentações devem apresentar a ficha de inscrição disponível no endereço www.fuc-ufms.blogspot.com.br/ devidamente preenchida, um CD com a gravação do áudio da música e o arquivo da letra digitalizada. Além disso, anexar cópia do documento que comprove a ligação do(s) autor(es) da letra e da música com uma Universidade ou Instituição de Ensino como: carteira estudantil, funcional, diploma, e comprovante de residência. Anexar também cópia da carteira de identidade do intérprete ou do vocalista da banda. Mais informações pelo telefone: 3345-7260.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS