Infantil | Com Sesc | 06/11/2019 13h34

Sesc tem programação para as crianças na primeira semana de novembro

Compartilhe:

O Sesc Cultura traz uma série de atividades lúdicas e educativas para a criançada neste sábado, 9 de novembro, começando às 15 horas com a oficina de modelagem em argila – Animais do Cerrado.

A participação é gratuita, basta levar o material, dois quilos de argila e uma caixa de sapato. A criança deve ter entre 04 e 07 anos para participar e estar acompanhada do responsável. Por meio de projeções, fotos e argila, a oficina apresenta a diversidade na fauna da região do cerrado sul-mato-grossense, propondo desenvolver a percepção da criança em representar em esculturas modeladas as diferenças de cada animal.

Logo depois, às 16h30, tem Jam Session – Dança de Brincadeira, uma atividade que propõe a expressão livre do movimento em um ambiente de improvisações, danças e musicalidades. O projeto da Cia Dançurbana é direcionado para o universo lúdico e criativo, pensado para crianças de todas as idades. Buscando sempre preservar a liberdade, autonomia, espontaneidade e criação.

Às 17h30 tem Cine Clubinho que exibe o filme canadense “O Galo de São Victor”. É a historinha de um galo que acorda todo mundo, mas alguns não gostam, e decidem dar um fim ao pobre galo. Mas quando conseguem, percebem que ele era mais importante do que pensaram e tentam trazê-lo de volta.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone 3311-4300. O funcionamento é de terça-feira a sábado das 13h às 21h30 e da Central de Relacionamento: 13h às 17h30 e das 19h às 21h30. A Biblioteca atende das 13h às 21h30 e a Galeria de Arte fica aberta das 13h às 21h30. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS