Sesc | Com Sesc | 04/07/2019 12h50

Sesc Corumbá tem Cine Clubinho e contação de histórias para a criançada

Compartilhe:

Os sábados de julho, mês de férias escolares, serão de diversão para a criançada no Sesc Corumbá, com programação inteiramente gratuita, que inclui contação de história e exibições do Cine Clubinho. “Um momento para a que os pequenos mergulhem no universo lúdico de histórias variadas”, convida a gerente da unidade, Marcelle Saboya.

As exibições do Cine Clubinho começam sempre às 18 horas e a contação de histórias é em seguida. No dia 06, será exibido “O Mundo dos Pequeninos”, história sobre Arrietty e sua família que vive em um mundo minúsculo sob o assoalho de uma casa velha e fazem de tudo para que sua existência não seja notada. Sobrevivendo como pequenos ladrões, eles conhecem as regras para que nunca sejam percebidos pelos verdadeiros – e grandes – donos da casa. Depois do filme, é hora de ouvir historinhas contadas por Yasmin Garcia.

Dia 13 tem “Cine Mostrinha”, que para divertir os pequenos, a sessão apresenta, a partir das 18h, curtas-metragens incríveis, repletos de diversão. Luciana Espinosa conduz a contação de historinhas após a sessão de filme.

No dia 20 as crianças irão embarcar na incrível jornada de “O Homem da Lua”, ele decidiu visitar a terra e descer de carona na cauda de um cometa, pois não aguentava mais viver sozinho em seu satélite. Ao chegar, acha tudo maravilhoso, mas logo começa a ter problemas porque é considerado um invasor. Neste dia não haverá contação de história.

No último sábado do mês, dia 27, o Sesc Corumbá apresenta o Festival Varilux com a exibição do filme “Asterix e o Segredo da Poção Mágica”. Nesta saga, Asterix e Obelix embarcam em uma jornada inédita. Dessa vez eles precisam ajudar o velho druída Getafix a encontrar um novo guardião para a poção mágica de Gália. Durante a viagem pela região, eles devem impedir que a receita mágica caia nas mãos erradas, dando início a uma inesperada aventura. Depois de assistir a animação, é hora de se divertir com as historinhas contadas por Luciana Espinosa.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS