Infantil | Com Prefeitura de Batayporã | 01/03/2020 07h17

Rede Municipal de Batayporã realiza Carnaval Kids

Compartilhe:

Com o objetivo de levar diversão às crianças da rede municipal de ensino e conhecimentos da maior festa popular do Brasil, que é o Carnaval, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer (SECEL), por meio do Departamento de Cultura, realizou na quinta e sexta-feira o segundo Carnaval Kids, em Batayporã.

Foram dois dias de muita festa, onde os estudantes puderam participar da à animação carnavalesca que aconteceu nas dependências do salão de festas do Batec (Batayporã Tênis Clube) e no Centro de Cultura Haroldo Lobo Ruiz Garcia.

Durante a festa, os foliões se divertiram curtindo as músicas e marchinhas carnavalescas na presença de palhaços que contribuíram na animação voluntariamente. A professora Deila Lopes, foi a responsável em contar as histórias e a Simone Mathias pela animação.

A Secretária de Educação, Sônia Nantes, acompanhou os dois dias de atividade e ressaltou que o evento não é apenas um momento festivo, mas também uma forma de contribuir para a formação e integração das crianças com as tradições culturais. Foram servidos ainda balas e pipocas aos participantes.

A coordenadora de Cultura, Jaqueline de Souza, esteve a todo o momento apoiando e sendo a maior incentivadora do Carnaval Kids no município de Batayporã. Feliz com o resultado, ela afirmou que todos os participantes estão de parabéns, assim como cada profissional que se empenhou para proporcionar alegria aos pequenos foliões.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS